Tudo sobre fitas LED!

Tudo sobre fitas LED!

As fitas LED se tornaram, mais do que tendência, uma realidade. Elas abriram espaço nos projetos de arquitetura e decoração a uma nova categoria: a de iluminação flexível. São uma boa estratégia para mudar o visual de um ambiente de forma simples e dinâmica. Pela versatilidade e flexibilidade, as fitas LED – com o uso dos perfis também – possibilitam um mundo de opções, favorecendo aqueles que investem na criatividade e em um ambiente moderno. Elas podem ser aplicadas de diversas formas, mas as que mais se destacam são na iluminação de espelhos de banheiros, móveis, rodapés, sancas, cortineiros, detalhes do rebaixamento de gesso, telas tensionadas, perfis e outras inúmeras aplicações para efeito de luz indireta.
Uma boa dica é: Se você busca uma iluminação diferenciada para a sua residência, invista em trocar os painéis por perfis LED! Ainda indicamos os painéis para iluminações comerciais, mas a luz bem distribuída do perfil, que traz um aconchego para o ambiente, é perfeito para o seu lar.
As fitas LED podem ser utilizadas com duas finalidades: iluminação principal (alta luminosidade) ou efeitos luminosos (para decoração). Apesar da segunda ser a mais utilizada, cada vez é mais comum a substituição de materiais tradicionais pelas fitas LED. Isso traz também uma maior diversificação dos focos de luz, permitindo que se criem efeitos diferentes, dependendo do número de fitas ligadas. Essa versatilidade, unida à tecnologia LED que é sustentável, não esquenta, tem grande durabilidade e não produz raios UV, faz com que esse produto seja cada vez mais aproveitado.
Independente do modelo escolhido, a fita de LED garante um ar charmoso e intimista ao ambiente. Pela sua alta versatilidade, não há limites para sua utilização, desde que com segurança. Aproveite as nossas dicas e confira agora os modelos Brilia de Fita LED!

Fonte: Brilia

Luzes Aldeia

See all posts
Enviar